O que você acha de ter uma opção em que seus arquivos possam ficar em segurança, isso é capaz através do XML empresarial. Afinal, é de fundamental importância em qualquer ambiente de uma empresa ou escritório de contabilidade ter o máximo de sigilo diante das informações.

 

Diante de toda a inovação em que a tecnologia vem a nos oferecer, foi criada uma lei em que será rigorosamente obrigatório manter guardada todas as notas fiscais durante um prazo mínimo de 5 anos.

 

 

XML Empresarial

 

E para que isso seja realmente possível é preciso que se tenha a ferramenta adequada, ou seja, é preciso oferecer o melhor para todos.

 

XML empresarial seria na verdade uma das melhores soluções encontradas até o momento.

 

 

O que o XML empresarial oferece?

 

Para começar, esta ferramenta oferece uma forma de organização bastante diferenciada do que qualquer outra jamais vista.

 

Já pensou em conseguir rastrear qualquer nota fiscal que desejar, e, além disso, conseguir deixar tudo organizado de forma correta e adequada de acordo com a necessidade da empresa ou escritório.

 

Novas exigências foram criadas a partir da nova legislação, isso fez com que a necessidade de agilidade na emissão de notas fiscais ficasse cada vez maior.

 

O ponto máximo dessa nova solução é a segurança e a agilidade com todas as informações são emitidas.

 

E diante de tanta mudança, a Makrosys que é uma empresa renomada nacionalmente, vem oferecer para todos os seus clientes um software que promete revolucionar o mercado, o MakroXML.

 

Esta era a ferramenta que estava faltando no seu escritório ou empresa. É chegada à hora de fazer uma grande revolução no conceito de emissão de nota fiscal eletrônica.

 

 

E como baixar o XML empresarial?

 

A partir do momento em que a legislação exige e oferece mais agilidade para todos em relação às notas fiscais eletrônicas, é possível baixar o XML empresarial d duas formas, a manual ou automática.

 

Na forma manual, tudo é feito de forma direta do sistema Sefaz, onde você deverá entrar com sua chave de acesso e o seu certificado digital.

 

Instalado o certificado digital é hora de ter acesso ao Portal Nacional do Sefaz: NFe:  http://www.nfe.fazenda.gov.br/ e CTe: http://www.cte.fazenda.gov.br/.

 

Depois basta optar por “Consultar NFe Completa”. E assim por diante para seguir os passos.

 

E para baixar o XML empresarial de forma automática é bem simples. Já que você terá a disposição uma das melhores ferramentas do mercado, o MakroXML.

 

Com o uso de um software específico para a organização e gestão de documentos fiscais, tudo pode ser feito de forma bem simples e rápida.

 

Makrosys é uma empresa de criação de software para gestão de TI, ou seja, ela cria opções adequadas para que seja possível o melhoramento de todas as funções necessárias, principalmente quando relacionadas a arquivos XML.

 

E com o uso do MakroXML, a sua empresa ou escritório terá a oportunidade de revolucionar a forma de gestão desses arquivos XML.

 

Se você busca segurança, ganho de tempo, e com um custo relativamente baixo, venha fazer parte da Makrosys, e seu software revolucionário na gestão de XML empresarial com o MakroXML.