Antigamente tudo era muito difícil para os escritórios de contabilidade, mas com o avanço da tecnologia todos os tipos de serviços contábeis ficaram mais fáceis, principalmente quando se trata de software para baixar notas.

Qualquer escritório ou empresa tem uma rotina relacionada ao setor contábil, com isso, ter um software para baixar notas é de extrema importância.

 

É preciso lembrar que quando baixamos notas, as mesmas têm um prazo mínimo de armazenamento de 5 anos. Isso faz com que elas tenham um local específico para serem preservadas durante este tempo.

 

E quando a procura é por um software para baixar notas em lotes, nada melhor do que conhecer a eficiência de um dos softwares mais respeitados do país, estamos falando do MakroXML o mais completo do mercado.

 

 

Software para Baixar Notas

 

Sabe-se que as notas fiscais servem para demonstrar que uma transação foi feita, seja ele em uma venda ou em uma compra. Sendo assim, assim que uma nota for feita, a mesma deverá ser emitida de forma imediata.

 

E isso ficou muito mais fácil e rápido de ser feito, já que as mesmas podem ser emitidas hoje em dia de forma automática. Isso faz com que ter a disposição um software para baixar notas seja imprescindível.

 

É por isso que você tem a sua disposição o que há de melhor no mercado. Com o MakroXML é possível fazer consultas de notas fiscais em seu CNPJ em forma de lotes, ou seja, todas ao mesmo tempo.

 

 

E isso é possível sempre que eu precisar?

 

Ótima pergunta já você terá um prazo de 90 dias para consultar qualquer nota fiscal que esteja no CNPJ desejado, ou seja, qualquer nota que esteja dentro dos últimos 90 dias poderá ser consultada a qualquer hora.

 

Este tipo de procedimento, a consulta por lote de nota vem a facilitar uma quantidade de procedimentos. São obrigações que precisam ser feitas sempre.

 

Pensando em todos os problemas que um escritório de contabilidade e uma empresa pode ter. A Makrosys oferece sempre as melhores opções em todos os nossos softwares.

 

Quando se baixa notas em lote alguns problemas podem acontecer e é pensando em tudo isso que o MakroXML está sempre a sua disposição.

Você quer ter segurança, qualidade e agilidade nos serviço, armazenamento de forma automática, poupar trabalha e principalmente tempo, com o MakroXML é possível.

 

 

E quais as vantagens de consultas em lote?

 

São muitas, mas entre as principais vantagens de consultas em lotes de notas estão, AgilidadeOrganização Fiscaltodas as notas do CNPJ procurado a disposição de uma só vez e uma considerável redução nos custos.

 

E para que tudo isso seja realmente possível e com toda segurança necessária, é preciso ter um produto que seja realmente diferenciado, ter um software para baixar notas é primordial para todas as obrigações necessárias.

 

E nada melhor do que o MakroXML, o melhor do mercado e que oferece além de tudo isso, muito mais vantagens para todos os serviços relacionados baixar notas em lotes.

 

Venha e faça uma consulta para saber todas as condições de como adquirir o MakroXML.