Os contadores necessitam de um sistema que facilite o controle e envio de notas fiscais para a Sefaz, por isso, apresentaremos o sistema de contabilidade mais moderno e atual do Brasil, com a ajuda de nosso sistema o XML é gerenciado de uma forma segura e eficaz.

 

Você obtém um maior controle de documentos fiscais, pois nosso sistema está em conformidade com a legislação, também enviamos lembretes quando há instabilidade no sistema da Sefaz.

 

 

Como funciona o sistema de contabilidade Makro XML?

 

Nosso sistema tem por objetivo ajudar escritórios contábeis e contadores autônomos, com nossos recursos é possível gerenciar, baixar e armazenar arquivos XML de forma prática, segura e com investimento relativamente baixo.

 

Quando você faz o download de nosso sistema, você terá acesso aos seguintes benefícios a seguir:

 

  • Há uma integração direto com o sistema da Sefaz;
  • É possível baixar XML para diversos CNPJs;
  • Oferecemos um custo/benefício acessível para as empresas;
  • Você poderá baixar o NFCe através do certificado digital;
  • Gestão de XML otimizada e protegida.

 

Nosso sistema é simples e fácil de utilizar, além disso, informamos quando existe instabilidade no sistema da Sefaz, o que facilita muito o dia a dia dos contadores.

 

 

Quais são os módulos disponíveis?

 

Para facilitar o dia a dia dos contadores, nossa equipe desenvolveu os seguintes módulos a seguir:

 

Baixar, armazenar, gerenciar notas fiscais

Não há necessidade de esperar o fornecedor enviar as notas, você poderá consultar os seguintes formatos PDF/XLs: *NFe *CTe *S@t-CFe *NFCe *NFSe.

 

Integração com a Sefaz

Nosso sistema está em conformidade com a portaria n° 519/2020, por isso, que permite baixar notas fiscais de terceiros sem problema algum, este recurso é extremamente eficaz e otimiza muito o trabalho dos contadores.

 

Permitimos cadastro ilimitado de CNPJs

Os contadores possuem mais de um cliente com vários CNPJs, você consegue fazer cadastro de muitos CNPJs ao mesmo tempo, o que otimiza seu trabalho e melhora sua produtividade.

 

Baixar XML em lotes

Makro XML tem compatibilidade com os certificados A1 e A3, assim, é possível fazer o download de muitos XML em lote através da chave.

 

Software + Portal Web

O acesso ao sistema ocorre em qualquer lugar que tenha internet, nosso software poderá ser instalado em qualquer desktop sem custo adicional, se houver qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe de suporte.

 

 

O que saber antes de contratar um sistema emissor de notas?

 

Para não prejudicar o setor financeiro de sua empresa, saiba que é necessário ter cuidado ao adquirir um sistema de contabilidade, por exemplo, você deve pesquisar sobre a credibilidade da empresa que desenvolveu o sistema, se o sistema possui integração com outros sistemas como a Sefaz, etc.

 

Faça um planejamento com sua equipe de TI, não deixe de verificar se o sistema que você pretende contratar está em conformidade com a Receita Federal, se possível peça um período de teste para evitar dores de cabeça no futuro.

 

 

Porque escolher a Makrosys?

 

Nós da Makrosys, somos especialistas em sistemas de monitoramento, contamos com equipe própria de desenvolvimento e de suporte para auxiliar empresas e pessoas que utilizam nosso sistema de contabilidade, atualmente disponibilizamos os seguintes sistemas:

 

  • Controle de segurança da informação;
  • Gestão de documentos digitais;
  • Gestão de atendimento ao cliente.

 

Atendemos todo o Brasil, contabilizamos cerca de 4300 clientes em 26 estados, trabalhamos apenas com profissionais que possuem experiência com suporte em tecnologia. Todos os softwares que disponibilizamos poderão ser testados por até 30 dias, e você somente paga se gostar dos sistemas.

 

Contamos com sede própria, em Canoinhas no estado de Santa Catarina, além de nosso suporte por telefone, disponibilizamos também a documentação online, e sempre que houver atualizações você será notificado(a).

 

Nossas soluções corporativas possuem o objetivo de preservar seu maior patrimônio, que são as informações de sua empresa. Desenvolvemos e comercializamos tecnologias que ajudam a evitar o desvio de informações nas organizações.

 

Ao todo são 45000 PCs que utilizam nossos sistemas, o que contabiliza um total de 94% de clientes satisfeitos.

 

 

Faça o download e experimente!

 

Você poderá realizar o teste de nosso sistema de contabilidade por 30 dias, para comprovar a eficácia de nossas funcionalidades, após adquirir nosso plano mensal, você poderá utilizar:

 

  • Seus arquivos ficam salvos por 6 anos;
  • É possível consultá-los na nuvem;
  • Você cadastra CNPJs ilimitados;
  • Software + Portal Web;
  • Suporte qualificado e nacional.

 

O sistema poderá ser baixado, e você tem a opção de escolher quantos arquivos XML pretende enviar por mês, através do Makro XML permitimos o envio de mais de 1.000.000 XML mensalmente.

 

Portanto, aproveite e deixe as entregas das notas fiscais e dos arquivos XML em dia com nosso sistema, e se houver necessidade entre em contato com nossa equipe.