Ter um bom controle de acesso dos funcionários ao ambiente online, ajuda a proteger os dados importantes de sua empresa.

 

Makrolock é um software que pode ser implantado em empresas, instituições de ensino e governamentais. Com ele é possível monitorar todas as informações que entram e saem pela sua rede e dispositivos removíveis em tempo real de qualquer lugar.

 

 

O que é o controle de acesso?

 

Contratar um sistema completo de gestão para garantir o controle de colaboradores é primordial para evitar o vazamento das informações nas empresas. É possível realizar controle remoto de qualquer lugar do Brasil.

 

Com o controle de acesso dos funcionários você consegue analisar o tempo de trabalho dos funcionários, verificar a eficácia de toda a sua equipe, fazer monitoramento online de dispositivos e de computadores, etc. Você acessa diversas telas em apenas alguns cliques e realizando login.

 

O monitoramento pode ser feito o ano inteiro, os administradores conseguem detectar tudo, desde os programas que estão sendo utilizados nos computadores até os sites que os funcionários têm o costume de acessar.

 

 

Benefícios do software de controle de acesso dos funcionários

 

Para proteger as informações em sua organização, um sistema de monitoramento pode trazer vários benefícios para o controle de acesso dos funcionários, um desses benefícios é justamente a melhora da produtividade. Abaixo, mostraremos alguns benefícios que nosso sistema é capaz de oferecer:

 

1- Maior segurança

Hoje em dia, sabemos que a informação é o maior patrimônio que uma empresa possui, principalmente depois do surgimento da internet. Através de uma única análise de relatório é possível descobrir o que é necessário melhorar em vários departamentos.

 

Através de nosso sistema, a cibersegurança de sua empresa está garantida, e você consegue ofertar treinamentos aos usuários devido a estratégia de plano de proteção. Sua equipe pode ser orientada para proteger a cultura organizacional que mantém o funcionamento da organização.

 

2- Ampliação da tecnologia na empresa

Com a escolha de bons softwares de monitoramento, é possível renovar o departamento de TI de qualquer empresa. Além disso, o próprio software auxilia na educação de seus funcionários. As empresas que pretendem se manter no mercado, devem investir em softwares de monitoramento para realizar o controle de acesso dos funcionários e evitar extravios.

 

3- Melhora o nível de atenção dos funcionários

Quando você faz um bom controle de pessoas, impedindo o acesso a determinados sites, automaticamente seu nível de concentração pode melhorar significativamente. Existem sites que podem ser espiões e acabam roubando dados de uma empresa.

 

Por isso, é necessário desenvolver uma política de conscientização entre seus colaboradores, nosso sistema consegue detectar pontos de melhoria e você gestor pode engajar sua equipe para cuidar das atividades de segurança de dados na empresa.

 

Com um bom sistema de monitoramento, você pode elaborar políticas de restrição do uso de mídias que prejudicam o funcionamento do computador, e ainda, reduz custos com equipamentos de hardware em sua empresa.

 

 

Como utilizar o sistema?

 

Makrolock é bem fácil de utilizar e permite muito mais que um simples controle de trabalho dos funcionários, os chefes têm acesso a relatórios e conseguem cronometrar o tempo de trabalho para melhorar o foco de seus funcionários.

 

Para acessar o sistema de controle de acesso dos funcionários, basta realizar o download em nosso site e definir o login e senha. Este é um software prático, através de telas você faz o monitoramento de todos os departamentos de sua empresa.

 

Qualquer funcionário do departamento de TI é capaz de utilizar o sistema para definir quais sites e dispositivos podem ser acessados. Para contratar nosso software, oferecemos dois planos para empresas de vários segmentos, veja abaixo:

 

1- Plano mensal

 

No plano mensal, as empresas têm acesso a um suporte qualificado e em português, a atualização é ilimitada e o contrato possui um período de até 12 meses. Em ambos os planos, há a possibilidade de incluir cerca de 200 máquinas para monitoramento ou mais, conforme a necessidade da empresa.

 

2- Plano anual

 

Também conta com o suporte mensal, e pode incluir até 200 máquinas ou mais, de acordo com os objetivos da empresa. Para renovar, é possível obter cerca de 50% off de desconto. Neste plano, há a inclusão da atualização ilimitada.

 

Nosso suporte é 100% qualificado e online, ou seja, apenas selecionamos profissionais que tenham experiência em monitoramento de redes de computadores e que apresentem certificação CCNA ou afins.

 

 

Principais recursos que o sistema possui

 

Um sistema moderno para controle de acesso dos funcionários, deve apresentar vários recursos que podem ser acessados através de telas, abaixo exibiremos alguns recursos que estão incluídos em nosso sistema atualmente:

 

1- Controle de internet

 

A internet é um dos principais motivos que leva os gestores a controlar o acesso dos funcionários, pois, sabemos que existem sites falsos, aplicativos que podem fazer espionagem, etc. O Makrolock permite o bloqueio de sites que não são desejados nas empresas, e que não possuem nenhuma relação com o trabalho a ser realizado.

 

2- Bloqueio de dispositivos móveis

 

Alguns dispositivos contém vírus, e acabam infectando outras pastas dentro do computador. Com nosso sistema, o departamento de TI é capaz de bloquear:

 

  • Entradas USB;
  • Pendrives;
  • Cartão de memória;
  • Smartphone;
  • Leitores de mídias.

 

Você consegue realizar o bloqueio total, por tipo de arquivo, ou deixar definido somente leitura. É o administrador quem deve fazer a liberação dos dispositivos que são acessados nos computadores das empresas.

 

3- Espião e monitoramento de telas

 

Graças ao recurso de monitoramento e gravação de telas, você tem capacidade para monitorar as atividades que os colaboradores exercem em tempo real. Este recurso está totalmente invisível para os usuários, somente os administradores possuem total acesso e monitoram múltiplas telas ao mesmo tempo.

 

 

Baixe o Makrolock agora mesmo…

 

Faça o download de nosso sistema, e mantenha o controle de acesso dos funcionários. Você tem permissão para testá-lo por 30 dias, e depois de comprovar a eficácia de nosso sistema, faça uma assinatura com custo/benefício extremamente acessível para empresas de todos os tamanhos e segmentos.

 

Experimente hoje mesmo sem compromisso, um dos melhores sistemas de monitoramento 100% nacional e em português.