O avanço da tecnologia vem sendo cada vez maior. Já não é suficiente ter softwares ou profissionais experientes, é preciso ter um programa para monitorar pc em rede.

Isso quer dizer que nada é melhor do que poder contar com o monitoramento da rede, principalmente quando estamos falando de uma empresa.

Ter um acompanhamento adequado é fundamental. Afinal as redes estão se mostrando cada vez mais complexas e perigosas. Devido essa complexidade que as redes estão apresentando, alguns momentos sem conexão pode ser um sinal de prejuízo imediato.

 

Que tal um programa para monitorar pc em rede?

 

Com certeza esta se mostra cada vez mais uma ótima opção. Afinal de contas, quando pensamos em monitoramento de rede, queremos dizer que estamos observando a eficiência do sistema.

Isso quer dizer que é a forma mais indicada para evitar alguma falha, ou o mau funcionamento. Existem alguns sinais de que a rede pode estar comprometida ou com algum tipo de problema.

A dificuldade no acesso, rede lenta, baixo desempenho de alguns processos e sistemas. São apenas alguns dos sinais mais comuns de que sua rede pode esta comprometida.

Bom, agora você conhece um pouco mais dos riscos que a falta de um programa para monitorar pc em rede pode causar. É hora de entender um pouco mais.

Hoje em dia conseguir ficar atento o tempo todo na rede da sua empresa é algo que não é uma tarefa fácil. Muito pelo contrário, é preciso ter a certeza de que tudo esta de acordo com o esperado.

Só que agora com todo o avanço que a tecnologia teve, a Makrosys coloca a sua disposição o que há de mais moderno no mercado. Estamos falando de um software que pode resolver todo o problema de um programa para monitorar pc em rede.

Já pensou em poder contar com todo o suporte necessário. Tudo que você precisa para atender as suas necessidades.

Pois o MakroLock oferece tudo isso e muito mais.

O MakroLock é um programa para monitorar pc em rede, onde seus trabalhos ficam mais fáceis, já que o mesmo faz o rastreamento de todo e qualquer dispositivo que esteja conectado a rede.

Ao fazer uso de um software como esse, é possível saber o que cada funcionário da empresa está fazendo. Estamos falando de um verdadeiro monitoramento completo.

 

E o que um programa para monitorar pc em rede precisa ter?

 

Para se ter um programa de monitoramento de PC em rede eficiente, o mesmo precisa oferecer alguns recursos como:

 

– Ter total controle sobre a internet

Muitas vezes alguns funcionários acessam conteúdos indesejados, ou até mesmo, que não são interessantes para o que é permitido na empresa.

Quando isso acontece, acabam por gerar logs de navegação, ou seja, acabam por deixar vestígios no sistema.

 

– Ter o controle do Skype

Controle todas as possibilidades de uso do skype, incluindo, a gravação de textos, áudios e vídeos.

 

– Monitorar todas as Telas

Quando se tem o controle das telas dos computadores, é possível evitar os segredos que os colaboradores possam esconder.

 

– Tenha seus arquivos totalmente monitorados

Não só é possível monitorar os dispositivos móveis, mas também todos os dados da rede.

 

– Tenha um inventário completo dos Hardwares e Softwares

Poder ter a disposição o inventário de ambos é algo fantástico, já que é possível buscar informações de forma automática do processador, HD, memória, placas de rede, Sistema Operacional entre outros.

Fique por dentro de tudo.

 

– Tenha um sistema Criptografado

Quando temos um dispositivo criptografado, isso quer dizer que o mesmo oferece ainda mais segurança.

Com isso, esses dispositivos somente poderão ser abertos em computadores que façam uso de um programa para monitorar pc em rede.

 

– Tenha o bloqueio de Pen Drive

Esse é mais um dos muitos recursos, já que o pen drive é um dispositivo de extrema importância há bastante tempo. O mesmo pode ser bloqueado de forma total, o bloqueio por tipo de arquivo, os de somente leitura, entre outros.

 

– Evite o vazamento das informações

Esses recursos evitam que informações valiosas e sigilosas possam ser roubadas, e movimentadas.

 

– Tenha o bloqueio do Desktop

Quando falamos em desktop, estamos falando da área de trabalho que fica a vista assim que o computador inicia por total.

É através disso que as imagens, músicas, e até a biblioteca do seu computador podem ser acessados. E ainda evita que se tenha acesso direto as unidades C e D.

Percebe o quanto de recursos um programa para monitorar pc em rede pode oferecer. Realmente é algo que sua empresa necessita de verdade. Afinal de contas, hoje em dia a segurança é um dos principais cuidados a serem tomados.

Evite agora mesmo os futuros problemas em sua rede corporativa, adquira o MakroLock e faça a diferença na sua rede.

Toda e qualquer empresa poderá fazer o uso do melhor e mais eficiente programa de monitoramento de rede do mercado.

Já passou da hora de ter o total controle da sua empresa, e isso só é possível a partir do momento em que se controla todo e qualquer tipo de informação da mesma.

Com o MakroLock é possível liberar qualquer dispositivo da empresa, a partir de um simples clique.

Chega de perder documentos e informações importantes e sigilosas. É hora de mudar, e mudar para melhor.

Estamos falando de um produto completo que somente uma empresa como a Makrosys, com uma experiência muito grande no mercado poderia oferecer.

Tenha condições diferenciadas quando o assunto é o programa para monitorar pc em rede. E o melhor de tudo isso, você pode fazer um teste grátis durante 30 dias.

Para que você possa ter essa oportunidade de usar os 30 dias, basta que seja feito o cadastro e ao final, o download estará disponível.

Quando se tem o monitoramento dos computadores da empresa, alguns fatores podem ser bem importantes. Já pensou fazer o melhor uso das horas de trabalho, saber exatamente como anda a conduta dos funcionários.

E um dos principais problemas enfrentados por várias empresas, que é o problema de fraude.

Sendo assim, não perca mais tempo com falsas promessas, venha e descubra o futuro, e o futuro está na Makrosys com o MakroLock.