Monitorar seus funcionários através de um programa espião é uma realidade em muitas empresas, o que poucas pessoas sabem é que este tipo de programa poderá ser baixado sem nenhum tipo de transtorno.

 

Se você ainda não conhece nada sobre este programa, nós da Makrolock mostraremos quais os benefícios de ter um programa como este em sua empresa, e como você deve fazer para baixá-lo.

 

 

O que é um programa espião?

 

A função de um programa espião é proteger os computadores das empresas, e fica invisível para os funcionários, estes não sabem que existe um programa como este instalado em sua máquina. Os gestores conseguem acompanhar o que seus funcionários fazem, mesmo quando não estão nas empresas.

 

Ter este tipo de controle é de extrema importância nos momentos atuais que vivemos, pois sabemos que a internet apresenta riscos de diversas formas para as empresas.

 

Além disso, você consegue descobrir se o seu funcionário está tendo algum comportamento que não é adequado para as empresas. Todas as informações poderão ser consultadas, somente é necessário baixar os relatórios.

Você também poderá definir quem vai ter acesso a este sistema, e quais são os módulos que serão liberados para possível consulta ou configuração.

 

 

Porque sua empresa deve ter um?

 

Através deste sistema, é possível monitorar todas as máquinas, este programa é fundamental para garantir o bom andamento no ambiente de trabalho, e ainda, traz melhorias para a produtividade de seus funcionários.

 

Você também consegue restringir os acessos a sites inadequados, e liberar somente os sites que poderão ser acessados durante o horário de trabalho.

 

Sua empresa consegue economizar dinheiro, pois nosso sistema é acessível para empresas de vários segmentos e tamanhos. Atualmente, já atendemos aproximadamente 4300 clientes.

 

 

Vantagens que este sistema oferece

 

Nosso programa espião, além de ter suporte em português, e um custo/benefício favorável, oferece outras vantagens aos clientes, confira algumas:

 

Tecnologia nacional

O sistema foi desenvolvido por uma equipe de brasileiros, por isso a tecnologia é 100% nacional, e nosso suporte é em português. Você poderá consultar documentações, também em português.

 

Criptografia de dados

Hoje em dia, qualquer sistema de monitoramento moderno deve ter a criptografia, este recurso é necessário e aumenta a proteção das informações nas empresas.

 

Os computadores possuem seu inventário

Se você pretende saber quais são o hardware e software que cada máquina apresenta, basta realizar o inventário e analisar máquina por máquina.

 

Monitoramento para impedir vazamento de informações

Na atualidade, o vazamento de informações é um dos maiores gargalos, e nosso programa espião ajuda a realizar o monitoramento das máquinas, e impedir que informações sejam vazadas.

 

Suporte online

Se a sua equipe necessitar de um auxílio, nossa equipe estará sempre à disposição, nossos funcionários são especialistas em segurança da informação e redes de computadores.

 

 

Quais monitoramentos este sistema poderá realizar?

 

Este programa permite fazer monitoramento de praticamente tudo o que diz respeito à internet, veja abaixo alguns itens que é possível monitorar:

 

Redes sociais

Graças ao sistema da Makrolock, você poderá monitorar os conteúdos que seus funcionários acessam nas redes sociais, e se for caso, é possível bloquear o acesso, e também impedir que downloads sejam realizados.

 

Teclado do PC

Isso mesmo, agora é possível impedir algumas ações de atalhos, e de teclas, se estas apresentarem algum risco para a máquina.

 

Pesquisas online

Alguns sites escondem vírus, que poderão ser fatais para a máquina, o software poderá impedir o acesso, se detectar algum risco.

 

 

Mostre a importância de cuidar das senhas nas empresas

 

Cuide das senhas de seus funcionários, nosso sistema conta com a criptografia, no entanto, nunca é demais lembrar que as senhas atuais devem seguir um padrão para dificultar o acesso a hackers. Oriente-os quanto ao padrão de senha atual, informe que seguir este procedimento torna a navegação web mais segura.

 

Fazer a monitoria das máquinas e educar seus funcionários, é a maneira mais eficaz atualmente para ajudar na proteção dos dados de sua empresa. Na hora de escolher um programa espião, busque por uma empresa que seja experiente, e que possa oferecer um bom suporte aos seus clientes.

 

Se você for gestor de empresa, e pretende conhecer nosso sistema, basta baixá-lo em sua máquina, e verificar o funcionamento de todos os módulos.

 

 

Baixe hoje mesmo!

 

Experimente o programa espião agora mesmo, aproveite nossas funcionalidades, e proteja o maior bem de sua empresa que é a informação.

Saiba que uma informação em mãos erradas, poderá ser prejudicial para a sua empresa, independente de seu segmento ou do seu tamanho de atuação.

 

A Makrolock desenvolveu um completo programa, que permite realizar o monitoramento de multi-telas em tempo real, de qualquer lugar do mundo. Baixe nosso sistema, e garanta proteção para sua empresa todos os dias do ano.