Se você desconfia que seus computadores podem oferecer algum risco, fique tranquilo. Nunca foi tão fácil manter seus computadores protegidos com um programa espião.

Já pensou em poder acompanhar tudo que se passa com as máquinas da sua empresa em tempo real. Tudo feito de forma muito segura e sem que as outras pessoas saibam, ou seja, de forma bem discreta.

Caso você seja um empresário e dono do próprio negócio. É hora de começar a ter o total controle da sua empresa.

E o que seria melhor do que saber exatamente tudo que acontece nos computadores da empresa. Afinal, é através deles que passam todas as informações mais importantes de uma empresa.

Todo e qualquer computador de está conectado de forma direta com a internet.E se de repente você descobrir que os colaboradores da empresa ao invés de trabalhar, passam boa parte do horário de trabalho nas redes sociais, por exemplo.

Isso com certeza faz com que a produtividade da empresa caia de forma considerável, fazendo com que os lucros também diminuam.

Portanto, caso você passe por este tipo de problema ou desconfiança. Acho que já passou da hora de fazer um belo monitoramento de todas as máquinas da empresa.

 

E como fazer uso de um programa espião?

 

O funcionamento desse programa é exatamente para facilitar o bom andamento da empresa. É através de um programa espião que o empresário fica sabendo tudo que acontece com seus colaboradores.

E isso, feito do seu próprio computador. Com todo sigilo necessário para que os colaboradores não saibam que estão sendo vistos.

Quando pensamos em fazer um monitoramento dos funcionários, queremos dizer que é possível através de um computador ver o que tem na tela de todos os outros.

Com isso é possível saber exatamente se o horário de trabalho está sendo usado para realmente trabalhar, ou para distrações que não colaborem com a empresa.

E se além de monitorar, que tal ter o total controle?

Pois é exatamente isso que um programa espião pode oferecer. Além de saber o que está acontecendo, é importante que possa tomar as decisões e controlar tudo.

Um dos problemas enfrentados pelos empresários, é fazer com que seus colaboradores não usem os computadores da empresa para cessar sites indesejados.

E se for o caso, o programa ainda permite que seja bloqueado o acesso total a internet. Para que você possa contar realmente com um bom programa espião, os dispositivos USB também precisam ser bloqueados.

A prevenção de vírus é fundamental, por isso, o monitoramento dos funcionários se torna ainda mais importante. Afinal, eles podem ser o caminho mais fácil para futuros problemas.

 

E qual seria então, o melhor programa espião?

 

Existem por aí uma série de programas que prometem isso, prometem aquilo, e na verdade quando vamos fazer uso, acabamos por nos decepcionar.

Sendo assim, caso você tenha se interessado em saber qual seria então, o melhor programa espião do mercado.

No mundo virtual as opções são bem variadas, inclusive programas que podem ser baixados de forma gratuita. Só que é justamente aí que surgem alguns problemas. E entre os principais problemas podemos destacar dois.

O primeiro é bem complicado, já que se trata do preço, ou seja, do valor pago pelo programa que muitas vezes esta bem acima das possibilidades.

O segundo é o que geralmente acontece, os programas não cumprem o que prometem. Isso quer dizer que não são suficientes paras suas reais necessidades.

E na pior da hipótese, os dois problemas são encontrados no mesmo programa espião. Sendo assim, e se eu te disser que existe sim, um programa espião que oferece todas as soluções e muito mais.

Pois é isso mesmo! Com o MakroLock você consegue todas os benefícios que um programa pode oferecer, e o melhor, é que o custo é bem pequeno.

E quais seriam as vantagens de um programa espião como o MakroLock?

 

O MakroLock por si só, já é diferenciado de tudo e de todos os programas que você já viu ou ouviu falar.

Ele é um software totalmente brasileiro, criado pela Makrosys.

E entre as suas principais vantagens podemos encontrar:

  •     Uma base de mais de 4.300 clientes totalmente satisfeitos;
  •     Tecnologia 100% brasileira;
  •     Com criptografia de dados;
  •     Cada computador com um inventário próprio;
  •     Total monitoramento caso haja o vazamento de informações;
  • Limitações de alguns setores do computador como arquivos, pastas e principalmente a área de trabalho.

 

Percebeu agora as vantagens que somente o MakroLock pode oferecer. E se você tem interesse nesse programa espião, acesse o endereço eletrônico para ter mais informações ainda.

Quando falamos em programa espião, estamos falando de um software que oferece o total monitoramento. Monitoramento sobre as redes sociais, o teclado do seu PC, as famosas pesquisas online entre outros.

Portanto, tenha agora mesmo o controle de todas as ações feitas em seus computadores. Tenha todos os seus dados seguros e com o máximo de autonomia.

Tenha a sua empresa segura sabendo o que seus funcionários estão fazendo durante todo o horário de trabalho. Tudo isso feito com o uso de um único computador.

Temos o software direcionado especialmente para você empresário. Mantenha sempre todos os seus computadores ao alcance dos seus olhos.

O que acontece na grande maioria das empresas, é que se oferece confiança e o que se acaba recebendo? Infelizmente, se recebe problemas.

Problemas que estão ligados diretamente com o mau uso dos computadores corporativos por parte dos colaboradores.

É hora de acabar com essas dúvidas. Não saber exatamente se seus colaboradores estão realmente ou não fazendo uso do horário de trabalho para produzir para a sua empresa é algo que já faz parte do passado.

Venha adquirir já o MakroLock, não perca a oportunidade de contar com a melhor tecnologia de ponta do mercado.

E para que você possa ter mais certeza ainda que o MakroLock é a melhor opção, que tal fazer um teste grátis por 30 dias.

Não é pegadinha! Estamos colocando a sua disposição 30 dias grátis para o uso do melhor e mais completo software. Quando o assunto é o sigilo de informações que podem não só trazer problemas graves a sua empresa, como também, muito prejuízo.

É hora de mudar! E mudar para melhor.