Você sente que o seu PC está realmente seguro? Para melhorar a segurança em sua máquina, saiba que o sistema de bloqueio seguro é o método mais simples e eficaz de evitar o ataque de hackers.

 

Se você é dono de empresa, ou trabalha como gerente de TI e necessita de um sistema para fiscalizar as informações, então vem conhecer o Makrolock.

 

Este sistema foi criado e comercializado pela Makrosys, para facilitar o dia a dia dos  departamentos de tecnologia.

 

 

Como funciona o sistema de bloqueio seguro? Confira!

 

Com a ajuda do sistema de bloqueio seguro, as informações de sua empresa estarão protegidas, para garantir proteção aos dados é necessário que o sistema seja de confiança, e que possua criptografia, além disso, o nosso sistema é instalado em apenas uma máquina que permite monitorar as demais.

 

Através do Makrolock, você poderá realizar os seguintes monitoramentos a seguir:

 

  • Navegação de internet;
  • Dispositivo USB e removível;
  • Auditoria de cópias para dispositivos de rede;
  • Monitoramento multitelas.

 

Quando você consultar nossos relatórios, com a análise das informações é possível saber onde é necessário intensificar medidas de proteção, sua equipe de TI poderá implementar estratégias para garantir total proteção às informações de sua empresa.

 

 

Qualquer empresa poderá utilizar nosso sistema?

 

Todas as empresas possuem informações que necessitam de proteção, atualmente a Makrosys está atendendo empresas de todos os segmentos, veja alguns abaixo:

 

  • Varejo;
  • Serviços;
  • Indústria;
  • Comércio.

 

Realizamos atendimento em todo o Brasil, e atualmente contamos com 4300 clientes em 26 estados, todos os nossos sistemas estão disponíveis para teste, por um período de 30 dias, também temos uma equipe de suporte qualificada e documentação própria que está liberada em nosso site.

 

 

Quais módulos o sistema possui?

 

Para facilitar o controle de informações dentro das empresas, nossa equipe criou os seguintes módulos abaixo:

 

Controle de acesso à internet

Nosso sistema facilita o bloqueio de sites indevidos que não possuem relação com o ambiente de trabalho, você também pode gerar logs para fazer configurações de bloqueio e liberação, que poderão ser por domínio e por palavras.

 

Bloqueio de dispositivos removíveis

Nosso sistema faz o bloqueio de USB, Pendrives, cartão de memórias, etc, temos diversos tipos de bloqueios que poderão ser configurados de acordo com as necessidades de sua empresa.

 

Espião e monitoramento de telas

Com o nosso sistema de bloqueio seguro você poderá fazer o monitoramento de multitelas, todas as atividades estão sendo fiscalizadas em tempo real.

 

Maior controle de aplicativos

Sua equipe de TI tem total liberdade para proibir ou liberar o acesso a determinados aplicativos, pois como sabemos os aplicativos poderão sim ser contaminados por vírus e acabar afetando as máquinas através do celular.

 

Inventário de hardware e de software

Com o nosso sistema, é possível monitorar tudo o que há em sua empresa, por exemplo, processador, memória, HD, placa de rede, Sistema Operacional, Service Pack e todos os Softwares, etc.

 

Bloqueio de desktop e criptografia

Graças ao módulo Makrodisk, é possível aumentar a proteção dos dados de sua empresa através da criptografia,  que garante maior segurança em dispositivos removíveis.

 

 

Porque escolher o Makrolock?

 

sistema de bloqueio seguro tem equipe de atendimento próprio, você poderá consultar a documentação que liberamos no site, a Makrosys é a única empresa que permite um teste de 30 dias, e conta com uma equipe de desenvolvimento de sistemas 100% brasileira.

 

É a própria Makrosys quem faz seus softwares, e comercializa em todo o território nacional, temos preparo para lidar com empresas de todos os tamanhos e segmentos.

 

Se você tem interesse em conhecer de perto os módulos disponíveis, entre em contato com nossa equipe, ou faça o download em sua máquina agora mesmo.

 

Não se esqueça que, as informações devem ser protegidas, e para isso, sua empresa necessita de uma empresa confiável e que ofereça um suporte qualificado para esclarecer todas as dúvidas.

 

Caso queira conhecer, também temos disponível outras soluções de segurança da informação, para ajudar corporações que desejam proteger suas informações. Os outros sistemas também estão liberados para teste, com prazo de até 30 dias.

 

 

Experimente agora mesmo!

 

Faça o download do Makrolock e utilize em sua empresa por um período gratuito de 30 dias, esta também é uma maneira de convencer seu gerente de TI, para comprovar que realmente o sistema é eficiente.

 

Através do sistema de bloqueio seguro, você terá acesso aos benefícios abaixo:

 

  • Redução expressiva dos custos com equipamentos de TI;
  • Maior segurança contra ataques de hackers;
  • Aumenta a produtividade e foco dos funcionários;
  • Suporte e tecnologia 100% brasileiros;
  • Atividades de funcionários monitoradas.

 

Portanto, aproveite o custo/benefício que estamos oferecendo, e aumente a proteção às informações de sua empresa, através de nosso sistema, baixe agora o Makrolock!