Quer saber o que seu funcionário está fazendo durante o horário de trabalho? Isso é totalmente possível com o monitoramento de PC empresarial. 

Através desse tipo de monitoramento é possível ter acesso a tela computador desejado e saber exatamente o que está sendo feito nele. Mas por que isso é importante? Isso vai ajudar a saber como o tempo de trabalho está sendo gasto.

 

Monitoramento de PC empresarial

 

Fazer o monitoramento de PC empresarial é de suma importância. Afinal de contas, é justamente através dele que é possível saber o que acontece em divisões, setores ou até mesmo em toda a empresa.

 

Para isso seja realmente possível é preciso ter a sua disposição uma ferramenta adequada que possa garantir toda a informação necessária ao administrador.

 

Sendo assim, nada melhor que fazer uso do mais poderoso, completo e eficiente software do mercado, o Makrolock. Esta é uma ferramenta altamente eficiente que vai oferecer sempre as melhores condições.

 

Makrolock é um software da Makrosys que, por sua vez, é uma empresa que tem bastante experiência no mercado de software de segurança para empresas.

 

Porque é preciso ter um software de monitoramento de funcionário?

 

Existem algumas razões bastante importantes para que sua empresa tenha um monitoramento de PC de funcionário. Entre as principais podemos citar:

 

– Fazer com que o funcionário faça melhor uso das horas de trabalho;

 

– Fazer o monitoramento de funcionários cuja conduta já tenha sido alvo da gerência ou do departamento de segurança da empresa;

 

– Monitorar para evitar que funcionários venham a causar algum tipo de fraude e até mesmo proteger todos os dados da empresa.

 

Através do monitoramento de PC empresarial, o administrador tem papel fundamental já que o mesmo tem total autonomia.

 

Estamos falando de uma forma simples e fácil de inibir e fazer com que o funcionário mantenha principalmente sua produção em dia. Todo o monitoramento é feito em tempo real, ou seja, é possível evitar vários problemas futuros.

 

O monitoramento de tela é mais uma das grandes opções que o Makrolock oferece para todos os seus usuários. Podendo não só visualizar, mas também gravar em vídeos uma variedade de computadores ao mesmo tempo.

 

Trata-se de um software completo, afinal, a Makrosys sempre oferece para todos os seus clientes o que há de melhor e mais moderno em tecnologia.

 

Percebe as vantagens? Um único software é capaz de oferecer monitoramento e gravação multi-telas de forma que o usuário sequer percebe.

 

Tudo feito com total qualidade das imagens feitas e ainda com vantagem de poder configurar cada vídeo.

 

Ah, não se preocupe se você está pensando que isso vai interferir na rede ou até mesmo que ela fique pesada por causa dos vídeos gravados. O monitoramento de PC empresarial é feito de forma leve.

 

Sendo assim, não tenha dúvida em optar pela melhor opção que o mercado pode oferecer. O Makrolock é um software da Makrosys que é uma empresa totalmente brasileira e de grande destaque no mercado.

 

Pensou em monitoramento de PC empresarial? Opte pelo software Makrolock.