Se você trabalha com notas fiscais, e está necessitando de um sistema para nota fiscal para melhorar o gerenciamento, apresentaremos a seguir, o Makro XML  um sistema fácil de utilizar, pois é intuitivo e perfeito para empreendedores e contadores.

 

Temos planos com recursos completos, que facilitam a comunicação com a Sefaz, nosso sistema também permite gerar vários tipos de arquivos. Para saber mais sobre o Makro XML, acompanhe até a conclusão.

 

 

O que é o Makro XML?

 

Trata-se do sistema que permite baixar, consultar, armazenar, e gerenciar, qualquer documento XML, NF-e, é prático para empresas e contadores que desejam evitar multas devido ao atraso na entrega de declarações para o Sefaz.

 

Temos o melhor custo/benefício do mercado de software, e você ainda poderá testar todas as funcionalidades, por um período de 30 dias sem compromisso algum, através de nosso sistema é possível gerenciar notas fiscais e XML, o sistema consegue suportar os seguintes arquivos abaixo:

 

  • XMLs: *NFe *CTe *S@t-CFe *NFCe *NFSe;

 

Há uma integração direta com a Sefaz, o que facilita o dia a dia dos contadores durante o período de entrega de documentos, há possibilidade de baixar diversos XMLs para vários CNPJs ao mesmo tempo.

 

Com a ajuda de nosso sistema, você poderá oferecer uma eficiente gestão de XML, também permitimos o acesso a documentos no formato PDF.

 

 

Porque sua empresa deve ter um sistema para nota fiscal? Confira!

 

A nota fiscal eletrônica é de extrema importância para legalizar a venda de produtos e também de prestação de serviços, um sistema completo deve diferenciar os tipos de notas que existem atualmente, sendo que as 3 principais são as seguintes:

NFC-e

É a nota fiscal do consumidor eletrônica, se refere ao registro das vendas entre a empresa e ao consumidor final, é a substituta do antigo cupom ECF, esta emissão deve ser realizada por software, como o Makro XML.

NF-e

Esta é a nota fiscal de produto, e diz respeito às transações de mercadorias, e deve ser emitida para registrar compra, venda, devoluções e transferências.

NFS-e

A nota fiscal de serviço eletrônica é a antiga Declaração de Serviço, esta declaração era necessária quando havia uma prestação de serviço, esta é a única nota onde não há necessidade de ter um emissor, basta entrar no site da prefeitura de seu município para fazer a emissão.

 

O sistema Makro XML atende às necessidades da Sefaz, além disso, o sistema emite alertas caso haja alguma instabilidade em alguma funcionalidade no sistema da Sefaz.

 

 

Quais os recursos que nosso sistema oferece?

 

sistema para nota fiscal tem as melhores e mais modernas funcionalidades, através do Makro XML você poderá:

 

Baixar, armazenar, e gerenciar NF-e

Em apenas um único lugar, você poderá gerenciar PDF/XLs: *NFe *CTe *S@t-CFe *NFCe *NFSe, não há necessidade de esperar o fornecedor encaminhar os arquivos fiscais.

 

Integração direto com a Sefaz

Nosso sistema atende às exigências fiscais, e através do comparador de SPED você poderá detectar quais são as notas que estão faltando no sistema, também há possibilidade de averiguar divergências de valores.

 

Armazenamento na nuvem

Graças a este recurso, você poderá realizar consultas de notas fiscais de qualquer lugar, basta colocar usuário e senha, temos uma estrutura eficiente, como é o caso do Amazon Web Service.

 

Você também poderá baixar XML em lotes, fazer o cadastro de vários CNPJs, acesso ao sistema web em qualquer lugar que tenha internet conectada.

 

 

Quais segmentos podemos atender atualmente?

 

Trabalhamos com empresas de vários segmentos, desde o setor de serviços até indústria, afinal empresas de diversos tamanhos e faturamentos necessitam encaminhar notas para a Sefaz, veja os modelos de empresas que poderão emitir notas:

 

  • MEI(Microempreendedor individual);
  • Microempresa;
  • EPP(Empresa de pequeno porte);
  • Empresa do Lucro Real;
  • Empresa do Simples Nacional.

 

sistema para nota fiscal é intuitivo e simples de utilizar, no entanto, se ainda há dúvidas sobre os serviços que necessitam de notas, é importante consultar um contador que tenha experiência com emissão de notas.

 

 

Baixe o Makro XML agora mesmo!

 

Para resolver problemas relacionados à instabilidade da Sefaz, e conseguir entregar as notas fiscais no tempo previsto, faça o download do sistema para nota fiscal em seu computador, e aproveite todos os recursos que oferecemos.

 

Com a ajuda do Makro XML, você consegue monitorar a Sefaz, pois o sistema encaminhará um alerta quando houver alguma instabilidade na Sefaz. O Makro XML está em conformidade com a Nota Técnica de 2014, onde houve alteração no trecho relacionado à regra de consumo de consulta de NF-E via seu webservice.

 

Portanto, se deseja conhecer na prática os recursos do Makro XML faça agora o download do Macro XML e gerencie com precisão suas Notas fiscais!