Você já ouviu falar em LGPD e o Vazamento de Informações? Você sabia que neste momento, as informações importantes de sua empresa podem estar correndo perigo? A partir de agora, mostraremos o como proteger seus dados e mantê-los seguros, longe de criminosos, confira!

 

 

O Que é LGPD?

 

A Lei Geral de Proteção de Dados ou simplesmente LGPD traz vários benefícios para sua empresa, com base na medida provisória n° 959/20 na lei n° 14.058/20 esta lei também protege os dados dos consumidores e a maneira como estes são utilizados pelas empresas dentro e fora da internet.

 

Entre os principais benefícios desta lei, podemos destacar:

 

  • Curto prazo: maior segurança e privacidade garantida;
  • Médio prazo: vantagem competitiva para as empresas;
  • Longo prazo: mudança na cultura da empresa.

 

Através dessa lei, todo cidadão brasileiro deve ter total controle sobre suas informações. O consumidor ainda decide se, suas informações serão tratadas ou não por terceiros.

Com a nova lei, espera-se que os consumidores possam acessar sites, fazer compras, utilizar serviços sem que suas informações sejam repassadas entre empresas ou utilizadas ilegalmente para campanhas de marketing, entre outras.

 

Do ponto de vista comercial, esta lei aumenta a confiança dos clientes em relação as empresas, melhorando a confiança, relacionamento, dando mais credibilidade e melhorando as vendas.

 

Através da LGPD, o consumidor também vai saber quais são os dados que estão sendo coletados, garantindo assim, uma maior transparência nas transações online.

 

A LGPD que proíbe o vazamento de informações já está em vigor, por isso, é necessário que sua empresa possa garantir a segurança das informações de seus clientes e evitar que estas caiam em mãos erradas.

Para proteger os dados de seus clientes e as informações mais importantes de sua empresa, surgiu o MAKROLOCK, um Poderoso Software capaz de blindar totalmente o sistema de TI de sua empresa e garantir total controle sobre seus dados.

 

 

MakroLock: Proteção contra vazamento de informações

 

Através do MakroLock, sua empresa consegue solucionar problemas críticos quanto à segurança da informação e garantir que as regras da nova LGPD sobre vazamento de informações sejam cumpridas. Por exemplo, você pode solucionar problemas relacionados as senhas, bloquear sites indevidos, impedir o download de determinados aplicativos, arquivos, etc.

 

Com o MakroLock, todas as informações de sua empresa podem ser controladas seguindo as normas da Lei Geral de Proteção de Dados, entre eles:

 

  • Controle de navegação de internet;
  • Dispositivos inseridos em sua USB;
  • Auditoria de cópias para dispositivos e redes;
  • Monitoramento de telas;
  • Realização de inventário de hardware e de software, etc.

 

 

Como Utilizar o MakroLock em sua Empresa

 

Para ter acesso ao sistema é muito simples, basta baixar o Software em seu computador e cadastrar um usuário administrador para acessar os demais módulos. Qualquer administrador de rede de sua empresa consegue utilizar facilmente a ferramenta.

 

Se os seus funcionários utilizam por muito tempo a internet, é necessário se adaptar na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), os softwares de proteção de informações também estão em mudança para atender às realidades do mercado, que estão mudando diariamente.

 

Ter uma constante preocupação com a segurança da informação, faz parte da rotina de qualquer gestor, independente do tamanho da empresa que este controla.

 

 

Benefícios de utilizar o MakroLock em sua empresa

 

Muitas empresas já perceberam que, manter as informações seguras são essenciais para garantir a manutenção de sua sobrevivência. Nosso sistema, além de ser simples e intuitivo também oferece uma série de outros benefícios como:

 

1- Seus dados permanecem protegidos

Com o MakroLock, você encontra diversos recursos para bloqueio e cada um, funciona de forma individual. Há um total controle do modem 3G, Pendrive, aplicativos, e ainda, permite obter logs de todos os itens cadastrados.

 

É a melhor forma de impedir vazamento de dados atualmente, além disso, os gestores visualizam em tempo real tudo o que acontece com as informações dentro de sua empresa, com base nestas observações eles tomam medidas mais drásticas para conter o vazamento.

 

2- Estrutura de qualidade

Além disso, o MakroLock é um produto nacional e o suporte é 100% em português. Também dispomos de documentações para ajudá-lo(a) na implementação do sistema. Nossa estrutura foi criada para funcionar ininterruptamente e não prejudicar as outras funções de sua empresa.

 

3- Há um baixo custo com manutenção

Os custos são pagos em reais e não em dólar, na nossa plataforma você tem a opção de pagar por mês ou anualmente, conforme a disponibilidade de seu orçamento.

 

4- Suporte Remoto e Qualificado 

Você tem acesso ao nosso Suporte, mesmo estando longe de sua empresa, nossos Profissionais possuem uma vasta experiência em proteção de dados e poderão ajudá-lo(a) a tirar o melhor proveito do nosso Software.

 

 

Quais módulos estão incluídos no Sistema?

 

Para facilitar o dia a dia dos administradores de redes e dos gestores, nossa empresa desenvolveu uma série de módulos que tem por objetivo ajudá-los no controle de suas informações. Mostraremos a seguir, alguns desses módulos:

 

1- Controle de internet

O controle da internet é fundamental, principalmente após a criação da LGPD, se você não deseja pagar nenhuma multa, então é necessário realizar adaptações em sua empresa. É possível bloquear os seguintes itens abaixo:

 

  • Logs de navegação;
  • Configuração de Backlist;
  • Bloqueio imediato;
  • Monitoramento e bloqueio de sites;
  • Configuração para liberação de domínio.

 

2- Controle de Aplicativo

Com este recurso, é possível gerenciar qualquer executável e fazer o bloqueio ou desbloqueio. Também é permitido gerenciar logs de tudo o que for executado no computador.

Existem ainda, outros módulos como Inventário de Software e de Hardware, Criptografia, Bloqueio de desktop, etc.

 

 

Baixe agora mesmo e faça o teste!

 

Não adianta apenas investir em um bom sistema, sua empresa também deve ter uma política de conscientização e de segurança da informação. É possível também, investir em bom treinamento para ensinar boas maneiras na internet para seus funcionários.

 

Lembre-se de manter os computadores atualizados e com bom antivírus para ajudar o software a realizar bem seu papel. Troque suas senhas periodicamente.

 

Portanto, se você deseja proteger os dados de seus clientes e trabalhar corretamente de acordo com a nova LGPD, baixe-a agora mesmo e teste por 30 dias, oferecemos o acesso completo a todos os módulos para que você possa experimentar e evitar danosos vazamentos de informações de sua empresa!