Se na sua empresa há um grande fluxo de informações, saiba que é possível gerenciar melhor seu pcpois as informações são o maior bem que uma empresa possui nos dias atuais.

 

O sistema que apresentaremos a seguir, é intuitivo e simples de utilizar, você poderá administrar informações de qualquer lugar, desde que tenha internet.

 

Você experimentará os melhores recursos que permitirão proteger todos os computadores ao mesmo tempo, as telas poderão ser gerenciadas para garantir proteção em toda a empresa.

 

 

Como gerenciar melhor seu pc com o software Makrolock?

 

Nosso sistema permite fazer um bom gerenciamento, de qualquer lugar com acesso à internet, com a ajuda de nosso sistema você consegue ter o controle das informações que entram e saem da rede através de seu dispositivo removível.

 

É possível ter controle total do desktop, graças às funcionalidades que foram desenvolvidas por nossa equipe. Você poderá solicitar mudanças para proteger a área de navegação, apenas realizando análises de relatórios.

 

As mídias removíveis são as maiores preocupações das empresas, pois há um maior risco de propagação de vírus e vazamento de informações, por isso, é importante ter um sistema que aumente o controle no ambiente de trabalho.

 

Makrolock permite gerenciar melhor seu pc, e não é necessário estar na empresa para acessar as informações, e acompanhar os acessos que ocorrem em sua empresa.

 

 

Quais as funcionalidades do Makrolock?

 

Com o nosso sistema, você poderá proteger as informações de sua empresa, veja abaixo os principais recursos que facilitarão a fiscalização em sua empresa:

 

Controle de internet

Através desse recurso, há um melhor controle de internet, pois você poderá bloquear sites indesejáveis, e qualquer assunto que não esteja relacionado ao serviço que a empresa exerce.

 

Bloqueio de dispositivos removíveis

Nosso sistema permite o bloqueio de USB, pendrives, cartão de memória, smartphone, leitores de mídia, etc. Os tipos de bloqueios que disponibilizamos são:

 

  • bloqueio de dispositivos removíveis com bloqueio total;
  • bloqueio por tipo de arquivo;
  • somente leitura;
  • liberação para dispositivos cadastrados.

 

Para solicitar a melhor opção de bloqueio, você poderá conversar com sua equipe de TI e elaborar uma estratégia, dessa forma, há um maior impedimento de vazamento de informações.

 

Espião e monitoramento de telas

O monitoramento de telas também permite gravar telas, assim, você saberá em tempo real quais são as atividades dos colaboradores, todas as telas que compõem sua rede são monitoradas em tempo real.

 

Controle de aplicativos e arquivos

Por meio de logs é possível bloquear ou liberar arquivo, aplicativo, e executável, com este recurso, você poderá criar uma lista de tudo o que está sendo executado nas máquinas, assim, é possível solicitar bloqueio de arquivos e aplicativos indevidos.

 

Inventário de hardware e software

Com a ajuda do inventário de hardware e software, você poderá ter um maior controle de equipamentos que existem em sua empresa, e também dos softwares que são utilizados pelos seus colaboradores, devido a este recurso você poderá levantar informações de processador, memória, HD, placa de rede, sistema operacional, service pack, etc.

 

 

O que podemos oferecer para as empresas?

 

Empresas e organizações de vários segmentos poderão aproveitar nossos benefícios, veja alguns desses benefícios que você poderá ter após o download:

 

  • Monitoramento das atividades de todos os funcionários;
  • Maior segurança contra vazamentos de informações;
  • Otimiza a produtividade dos funcionários;
  • Queda significativa dos custos com equipamentos de TI;
  • Suporte 100% nacional e com profissionais altamente qualificados.

 

Se você quer gerenciar melhor seu pc, aproveite nossas condições e tenha um dos melhores sistemas de segurança em sua empresa.

 

 

Como funcionam nossos planos?

 

Nossos planos são acessíveis para empresas de vários tamanhos e faturamento, temos os seguintes planos a seguir:

 

Plano mensal

Oferecemos um suporte 100% nacional, com atualização ilimitada, e você ainda tem a opção de escolher acima de 200 equipamentos ou mais.

 

Plano anual

Também está incluído o suporte nacional, atualização ilimitada, se você deseja renovar há um desconto de até 50% sobre o valor pago, você poderá incluir mais de 200 máquinas.

 

São ao todo, atendidos mais de 4300 clientes, de diversos segmentos, alguns de nossos clientes são: Petrobras, BIC, Chilli Beans, ALTONA, Tecnisa, etc.

 

 

Faça o download e experimente por 30 dias!

 

Se a sua empresa tem um grande fluxo de informações, é possível gerenciar melhor seu pc através do Makrolock, temos planos corporativos completos que possuem bom custo/benefício para todos os tipos de empresas.

 

Graças ao nosso sistema, você poderá realizar os seguintes controles abaixo:

 

  • Navegação de internet;
  • Dispositivos USB;
  • Auditar cópias para dispositivos de redes;
  • Monitoramento de telas.

 

Portanto, baixe agora mesmo o MakroLock e proteja o maior bem que sua empresa possui com a ajuda de nosso sistema.