Ter o controle total da sua internet é o que muitos usuários buscam, ou seja, descobrir como bloquear um site é o grande ponto para muitas pessoas e principalmente empresas.

Conheça como bloquear um site.

E que tal se você pudesse ter no seu computador, na sua rede e no seu sistema um software que oferece este tipo de serviço. Isso mesmo, com o uso do Makrolock que é um software que serve para o bloqueio de sites indesejáveis, você terá o mais poderoso software do mercado.

 

Ter o total controle da sua rede não é uma tarefa fácil, é preciso ter uma ferramenta que garanta isso para você, principalmente no bloqueio de conteúdo de alguns sites que podem se tornar um verdadeiro perigo para sua rede.

 

Vivemos em um mundo atualmente, onde o vazamento de informações importantes está cada vez maior. Muitas empresas vêm sofrendo com este tipo de problema.

 

Problema esse que o Makrolock resolve para você. O Makrolock foi justamente pensado e criado para suprir este tipo de problema, a falta de segurança virtual.

Como Bloquear um Site?

 

Makrolock é um software que serve para o bloqueio de sites, onde o mesmo funciona através do uso de Logs, onde esses Logs são respectivamente informações que fazem parte do software.

 

Informações importantes como data e hora em que ocorreu algo, o computador, o usuário e o tipo do evento ocorrido.

 

Todas essas informações fazem parte do software Makrolock, para que o mesmo tenha total controle de sua rede e conseqüentemente, possa bloquear um site.

 

É muito importante que você saiba exatamente a importância de se ter o Makrolock na sua empresa, já que não é preciso ser nenhum especialista para que possa fazer uso do mesmo.

 

A tecnologia vem crescendo a cada dia de forma muito rápida, e com toda essa rapidez também aumentam as fraudes e falta de segurança virtual. A necessidade de proteger o seu sistema e sua rede aumenta com a mesma velocidade.

 

Você sabia que a maioria das ameaças que sua empresa sofre vem de dentro da própria empresa? Então fique sabendo que a falta de controle por parte das empresas é que faz com que as mesmas sejam alvos delas mesmas.

 

É preciso buscar sempre o que te oferece segurança e qualidade no serviço, a Makrosys desenvolveu e coloca a sua disposição o que há de melhor nesse contexto de segurança virtual e bloqueio de site, o Makrolock.

 

O mesmo conta com um filtro que faz o monitoramento de cada site pesquisado, ou seja, quando um site é pesquisado, o Makrolock, monitora a hora e data. Isso faz com que o mesmo possa bloquear o site se necessário.

 

Dessa forma aumenta e muito a possibilidade de bloqueio tanto de sites indesejados ou não. O simples fato de o Makrolock filtrar toda a informação que vem de um site, já ajuda na segurança da empresa.

Resumindo…

Para que você consiga bloquear um site de forma segura, o melhor é fazer uso do Makrolock, um software desenvolvido para a segurança virtual de sua empresa.

 

Ficou com alguma dúvida, então fale agora mesmo com um de nossos Especialistas e descubra como bloquear sites indesejados e proteger sua empresa.