Makrosys é uma empresa que se preocupa de forma direta com a segurança da sua empresa quando se refere a segurança virtual de seus computadores e equipamentos que fazem uso da internet. Para que isso seja possível ela oferece o seu software Makrolock, onde o mesmo consegue o controle de internet por whitelist ou blacklist.

Através dessas funções é possível tornar o seu equipamento totalmente seguro, já que ambos fazem o cadastro de todos os dispositivos usados dentro da empresa.

 

Assim, tudo que passar em relação a informações só será autorizado se o mesmo estiver cadastrado, caso contrário, a informação não é recebida.

 

Para que você fique mais por dentro das informações, o Makrolock é um software que bloqueia conteúdos considerados prejudiciais na internet. Isso faz com que sua empresa fique segura e não recebe esses conteúdos.

 

Caso você precise fazer uso de outros equipamentos, e que os mesmos não estejam bloqueados pelo Makrolock, você faz uso do controle de internet por whitelist ou blacklist.

 

Controle de Internet por
Whitelist ou Blacklist.

Quando falamos em controle de internet por whitelist ou blacklist, estamos falando de forma indireta de mais uma das fantásticas funções que o software Makrolock oferece para todos os seus usuários.

 

É preciso manter o controle sobre muitas coisas relacionadas a internet, principalmente quando pensamos em conteúdos acessados sem permissão nas empresas.

 

Aliás, isso é bastante comum, já que os funcionários de uma empresa costumam acessar conteúdos muitas vezes proibidos pela instituição.

 

Para que tudo isso não seja mais problema para você ou para sua empresa, a Makrosys, através do seu mais famoso software, o Makrolock traz o que há de melhor em segurança virtual do mercado.

 

Por oferecer diversas funcionalidades, o Makrolock é a ferramenta ideal para você que está tendo problemas com informações e conteúdos que não dizem respeito ao dia a dia da sua empresa.

 

O modo de controle de internet por whitelist ou blacklist é uma das mais eficientes funções oferecidas pelo Makrolock.

 

Funções essas que ajudam no detalhamento de uma lista de sites onde a navegação é segura com o whitelist, como também uma lista configurada de sites onde a navegação não é segura com blacklist.

 

Através da instalação do Makrolock no seu sistema ou servidor, você terá a total garantia de que está usando uma ferramenta que realmente cumpre tudo que oferece e mais um pouco.

 

Sendo Assim…

Makrolock traz para seus usuários o que há de melhor em segurança ou bloqueio de internet na empresa. Este software mostra a melhor forma de controle de internet por whitelist ou blacklist.

 

Oferecer sempre o melhor para os clientes é o que faz da Makrosys, uma empresa de destaque no ramo de segurança virtual, bloqueio de internet na empresa entre outros.

 

As funções de controle de internet por whitelist ou blacklist são somente mais uma forma de garantir toda a segurança da internet na empresa, já que este é um dos pontos mais importantes em qualquer instituição.

 

Não perca mais tempo, CLIQUE AQUI e descubra como proteger os dados de sua empresa e mantê-los seguros.