O mundo virtual está se tornando cada vez mais utilizado entre as pessoas. Com tudo isso é preciso ter cuidados já que as mesmas acabam por ficar bastante expostas. O bloqueio de internet é uma solução muito importante.

 

Todo esse tipo de controle através do bloqueio de sites se torna ainda mais importante quando se tem uma empresa. Aliás, esta é uma prática que já se faz bastante utilizada no meio.

Bloqueio de Internet

Por que alguém gostaria de fazer o bloqueio de internet? Na verdade, nos dias atuais esta é uma atitude de suma importância. Afinal de contas queremos que todos os dados estejam sempre em segurança.

 

A proteção da internet evita problemas bem comuns como incidentes com roubo de informações e falta de segurança, por exemplo. Aliás, a falta de segurança é a grande porta de entrada para os ataques e até mesmo instalação de vírus.

 

Tudo que foi citado até o momento são falhas graves encontradas principalmente dentro de ambientes corporativos. Por esse motivo eles necessitam de algo que venha a proteger e trazer o bloqueio de internet.

 

Estando sempre a disposição dos seus clientes e ganhando sempre destaque dentro do mercado encontra-se a Makrosys. Esta é uma empresa dedicada e preocupada com o melhor para todos os seus clientes.

 

Oferecendo sempre o que há de melhor na tecnologia com softwares que revolucionam o mercado de proteção virtual.

 

A grande sacada do momento é justamente um software revolucionário que vai oferecer toda a segurança das informações de toda e qualquer empresa.

 

Com o Makrolock é possível ter tudo que sua empresa necessita para proteção e o bloqueio de internet.

 

Os incidentes com maior ocorrência atualmente são:

 

– O roubo ou seqüestro de seus dados o que hoje em dia é mais conhecido como Ransomware;

 

– A fraude de documentos como notas fiscais;

 

– Roubo de informações consideradas sigilosas através do uso de sites falsos (é o que chamamos de Phishing);

 

– O comprometimento da rede e até mesmo de equipamentos através de vírus.

 

Como podemos ver estes são problemas bastantes consideráveis se levarmos em conta a importância de toda informação. Afinal, diariamente ela é criada em uma empresa ou até mesmo em sua residência.

 

Mas qual a importância de se ter um bloqueio de internet adequado através da proteção de um software como o Makrolock? É que esses problemas influenciam diretamente na produção da empresa.

 

Foi pensando na forma com que os colaboradores acabam comprometendo o roubo de informações importantes a Makrosys criou um software. O Makrolock é, atualmente, o que há de melhor para proteção da informação.

 

Ao fazer uso de uma ferramenta tão poderosa como o Makrolock você terá um bloqueio imediato de sites indesejados. Principalmente assuntos que não tenham relação com sua empresa.

 

O mesmo ainda oferece a oportunidade de configuração do sistema com sites que podem ser navegados. Ainda cria uma lista negra de sites proibidos.

 

Oferece a oportunidade de configuração por computador ou até mesmo por usuário. Enfim, todo o monitoramento necessário que você possa ter com um bloqueio de internet adequado para sua segurança e proteção.