Consultar notas fiscais é um procedimento que precisa ser feito por qualquer empresa, principalmente quando são emitidas no seu próprio nome.

 

 

Consultar notas fiscais

 

Esta é uma forma de conseguir manter e acompanhar o controle de todas as notas fiscais emitidas para a sua empresa. Para que isso seja feito da melhor forma possível, existe uma ferramenta a qual oferece isso e muito mais para sua empresa.

 

Ter a disposição uma empresa como a Makrosys sempre é muito importante, já que a mesma oferece o software MakroXML. Esta é a ferramenta ideal para que você consiga consultar notas fiscais.

 

A grande dúvida que muitos empresários tem, é justamente essa, consultar notas fiscais que estejam em nome da sua empresa.

 

 

Qual a importância da nota fiscal?

 

Vamos entender um pouco mais sobre a importância de conseguir consultar notas fiscais.

 

A nota fiscal eletrônica foi uma forma de substituição do então talão de nota fiscal, as chamadas notas fiscais de papel. Isso veio a facilitar bastante, já que este documento não precisa ser impressa, somente armazenado.

 

E o melhor é que todas as notas fiscais atuais são em formato XML.

 

Este foi um avanço bastante considerável, já que com o surgimento da nota fiscal eletrônica, a praticidade e automação para o processo de emitir nota fiscal, assim como, a segurança dos dados que são compartilhados.

 

Todas as notas lançadas são lançadas em tempo real para a Receita Federal com o seu devido certificado digital que serve como a assinatura da mesma.

 

Diante de todas essas facilidades, é preciso tomar cuidado com alguns detalhes, já que alguns empresários acabam por não conseguir manter a rotina de envio das notas para o seu CNPJ.

 

É aí que entra a necessidade de poder consultar nota fiscal sempre, e nada melhor do que ter a sua disposição a melhor ferramenta do mercado a MakroXML.

 

Fazer uso da ferramenta certa acaba por se tornar necessário já que como é preciso fazer o acompanhamento diário das notas, essa ferramenta agiliza e simplifica para você.

 

Pensando nesses problemas para consultar notas fiscais, a Makrosys, oferece sempre as melhores opções para você empresário.

 

Através dos nossos produtos e serviços, você pode ter em mãos as melhores ferramentas do mercado, e o melhor de tudo isso é que com um custo relativamente baixo.

 

 

Quais as vantagens de poder consultar notas fiscais?

 

Através da consulta de notas fiscais, muitos problemas podem ser evitados, principalmente pelo fato de que você vai ficar sabendo quem, quando e como foi emitida uma nota para sua empresa.

 

Com o auxílio do MakroXML, é possível que se faça o melhor acompanhamento de todas as entradas e saídas de notas em nome da sua empresa. Isso evita que frades ou até mesmo sonegação fiscal venham a acontecer com o seu CNPJ.

 

O mercado para estes tipos de ferramentas está bastante diversificado, mas nada se compara ao que a Makrosys oferece através da MakroXML.

 

Venha e confira as mais novas novidades para sua empresa na Makrosys.