Um dos principais desafios enfrentados pelas empresas hoje, é sem dúvidas, problemas com segurança. A cada dia novos aplicativos e ferramentas são lançados, e fica cada vez mais difícil manter um controle do que é acessado na rede ou o que é conectado nos computadores.

 

A grande maioria das empresas sofre com problemas de falta de bloqueio de USB, já que seus funcionários não se preocupam ou não tem noção de cuidados ao usarem as portas USB dos computadores e dispositivos móveis com a ajuda de app de bloqueios.

 

Os dispositivos móveis não ficam de fora, já que a incidência e o risco de roubo de informações é ainda maior nesses dispositivos.

 

Pen drives, cartões de memória, smartphones, tablets, ipads, são apenas alguns dos dispositivos que todos os dias são conectados nos computadores de sua empresa, deixando seus dados vulneráveis e prontos para serem roubados.

 

Somente no ano passado, mais 20 milhões de reais em prejuízos foram contabilizados pelas empresas Brasileiras vítimas deste tipo de golpe. Um aumento de 300% em relação ao ano anterior.

 

Os golpistas estão se aperfeiçoando mais, criando novas estratégias para ter acesso as suas informações e principalmente de sua empresa.

 

A solução

Para a segurança das suas portas USB, existe uma empresa que se preocupa com cada detalhe quando o assunto é bloqueio de USB.

 

Após rigorosos estudos, desenvolvemos um poderoso bloqueador de USB, o Makrolock Software, com ele é possível garantir toda a segurança de suas portas de entrada USB.

 

É preciso que você tome uma atitude imediata, é necessário mudar a forma de trabalho e uso dos computadores de sua empresa. Não se engane com os antivírus, até o melhor deles se torna muito falho em muitas ocasiões.

 

Você não precisa mais impor regras aos seus colaboradores, proibindo isso ou aquilo, limitando a liberdade deles e trazendo desconforto e insatisfação.

 

Com o bloqueador de USB Makrolock, você terá o controle total de todos os dispositivos conectados em seus computadores, com escaneamento rápido, ele consegue detectar e barrar na hora possíveis ameaças antes mesmas que elas se instalem.

 

Para cada dispositivo bloqueado, um relatório é gerado informando, informando causas e ameaças encontradas, assim fica mais fácil monitorar e saber exatamente qual setor da empresa está mais vulnerável.

 

É comum o uso de smartphones conectados nos computadores de sua empresa, ainda mais com o uso constante de redes sociais, é nesta hora, onde milhares de imagens, vídeos, arquivos, aplicativos são transferidos instalados, trazendo consigo milhares de ameaças externas.

 

Com o bloqueador de USB Makrolockvocê poderá limitar o uso desenfreado deste tipo de atividades, evitando dores de cabeça e prejuízos.

 

Como adquirir bloqueador de USB Makrolock

São inúmeras as vantagens do bloqueador de USB Makrolock para sua empresa, desde o controle de navegação da internet, gerenciamento do que entra e sai na rede, bloqueio de aplicativos indesejados, restrição de arquivos, controle de skype, além do fato que poderá ver em tempo real tudo que o funcionário está fazendo ao usar o computador de sua empresa.

 

Esperamos que este artigo seja útil para você, fica aqui um forte abraço e até o próximo!